quinta-feira, 19 de abril de 2012

PARAMOS EM NOSSOS PRÓPRIOS ERROS

POR ALEX CEREDA

Uma vitória no sábado passado ajudaria nosso time a se manter entre os três primeiros do campeonato, praticamente classificaria nosso time para a próxima fase e ainda deixaria nosso time numa boa posição para chegar entre os primeiros ao final da fase de classificação. Motivação suficiente?
Deveria, mas pareceu que nosso time não estava muito preocupado com o que estava em jogo no último sábado, quando novamente tropeçamos em nossos próprios erros e em nossos conceitos, assim podemos dizer. Um time que não se doa como deve se doar em campo realmente não merece sair vencedor. Pode até vencer, pelas circunstâncias da partida, mas não merece. E no último sábado, apesar de termos chegado perto do empate, jamais merecemos um ponto, quanto mais os três.
Começamos muito bem o jogo. Abrimos o marcador e tivemos duas oportunidades para abrir uma boa vantagem, mas parou por aí. Não mantivemos o ritmo e, pior, passamos a discutir se deveríamos correr ou não em campo. Fato é que o que foi conversado antes do jogo não foi feito em campo, ainda que tivesse ocorrido da forma que foi colocado antes do jogo.
Ou seja, se a gente tivesse feito o que foi combinado antes do jogo, muito provavelmente teríamos saído com a vitória de campo, mas certas coisas custam muito ao nosso time. O adversário soube jogar dentro das suas características, tão bem conhecidas pelo nosso time, e a gente preferiu não marcar como era necessário, e hora que o time acordou a vaca já tinha ido para o brejo. E poderia ter sido pior, se Rumiato não tivesse feito uma excelente partida.
Para o próximo jogo, fica a esperança de novamente retomarmos nosso jogo de toque de bola rápido e entrega na marcação, que é o que vinha sendo feito desde o começo do campeonato, até mesmo em alguns amistosos anteriores ao início desta competição. Se temos um banco com quatro jogadores, não há necessidade de quem está em campo não correr o máximo que pode. Se o time entrar focado no objetivo de se apresentar bem, certamente as vitórias acontecerão em sequência.

4 comentários:

  1. Precisamos rever algumas coisas e principalmente nas vitórias olhar criticamente os pontos negativos do time que sao deixados de lado pela empolgacao da vitoria. Pelo q fiquei sabendo, nao concordei com a escalacao de sabado, charles e fernando juntos o time perdeu em marcacao( dieggo tbem nao marca); na ocasiao o betao tinha q sair jogando e se o caso sacar o proprio dieggo liberando o paulo para jogar.. Agora é bola pra frente e ganhar sabadao.

    Ric

    ResponderExcluir
  2. Dieselcar nao da mais pra vc nao. rivalidade so tem quando tem disputa e vcs nao ganham da gente a uns 5anos. é aquilo jogo é jogo treino é treino e fregues é fregues. Bora Saidera

    ResponderExcluir
  3. Vc que posta essas mensagens deve ser um covarde, nao tem coragem de se identificar..... Mas e assim mesmo ..... Covarde e covarde....... Vamu que Vamu DIESELCAR......



    ASS : Renato

    ResponderExcluir
  4. Relaxa rapaziada, nada como manter essa rivalidade dentro de campo, e a melhor maneira é se respeitando fora dele!!!E pra vcs do Dieselcar, nada como se classificar bem e vencer a próxima!!!abraço e boa sorte a todos

    ResponderExcluir

Pode cornetar