sexta-feira, 27 de abril de 2012

PRECISAMOS VENCER


Por Ricardo Martins

Depois da derrota na última rodada para o time do Saidera, amanhã o Dieselcar F.C. volta a campo e tem  por obrigação vencer a partida para somar três importantíssimos pontos. Independente de quem é o adversário, nosso time tem que vencer se quiser continuar vivo na competição. A derrota na última rodada custou muito caro, caímos da terceira posição para a sétima colocação da tabela, e um bom resultado amanhã (vitória) contando com um pouco de sorte para a combinação de resultados, poderá levar novamente nosso time para uma situação tranquila dentro do campeonato. 
Tranquila até certo ponto, se analisarmos as três última rodadas, só teremos jogos bastante difíceis contra times que vêm muito bem colocados dentro da competição. Isso também deve servir de motivação para jogarmos bem o jogo de amanhã.
A Comissão Técnica pensa em algumas mudanças para o jogo contra o Ouro Verde, um time um pouco mais coeso no meio campo, com uma marcação forte para liberar o meio-ataque a criar as jogadas, já que precisamos criar boas oportunidades e converter em gols sem sofrer riscos lá atrás.
Dois desfalques são certos para o jogo: os laterais Alex e Henrique não vão fazer parte do elenco; porém os meis Paulo e Zé Carlo devem se integrar ao grupo para o confronto. Betão é uma incógnita e o restante do elenco estará a disposição do treinador Odair Cereda para o confronto.

6a RODADA NA APCEF
DIESELCAR F.C. x OURO VERDE
Sábado - 28 Abril - 17h
Campo A - APCEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar