sexta-feira, 13 de abril de 2012

QUINTA RODADA NA APCEF

Por Ricardo Martins


Amanhã tem rodada, e é decisiva para alguns times se manter na briga pela classificação. A partir das 14h30, na APCEF, o campeonato tem sequência depois da folga do feriadão. A tabela coloca frente a frente times que vão brigar até o fim por uma melhor classificação e, mais uma vez, quem perder amanhã poderá ver seus adversários se distanciarem. 
E já no primeiro jogo, disputa direta e muita rivalidade dentro de campo. O jogo entre Saidera e Dieselcar F.C. promete ser bastante disputado e o favoritismo é todo do Saidera, que venceu os últimos três jogos contra o Dieselcar F.C., inclusive na última partida goleando por 8x0 o seu maior rival. É a chance do Saidera manter o favoritismo, passar o Dieselcar na tabela de classificação e ficar numa posição "confortável" em busca da classificação. Já para o Dieselcar F.C. o jogo vale para se manter entre os primeiros colocados, continuar na briga pela classificação mas principalmente mostrar que o time está mais maduro e vem forte para cima de quem for o adversário. Só o resultado vai falar por si e uma derrota para ambos poderá colocar o time em "crise". 
Amigos do Samba e Mozzamaq também farão uma disputa à parte. Em segundo lugar, o Amigos do Samba querem se manter no topo, deixando a pressão para o Independente. Já o Mozzamaq precisa vencer e torcer por um empate entre Saidera X Dieselcar para ficar bem na tabela. 
Oliveira e Sede Zero fazem um dos clássicos tradicionais da APCEF e, independente da posição que ocupam, sempre os jogos são disputados e brigados até o fim, e amanhã não será diferente. 
Ouro Verde e Mercado Alves fazem uma partida "perigosa" para ambos. Derrota para o Ouro Verde praticamente tira qualquer possibilidade de classificação. Já o Mercado Alves vem de um excelente resultado (5x1 Mozzamaq), e uma vitória amanhã coloca o time no bolo da tabela. 
Fechando a rodada, o líder Independente só depende de si para manter a ponta da tabela; Já o Mil Motores vai ter que acelerar para vencer e sair da incomoda posição em que se encontra.

5ª Rodada na APCEF:

14h30 - Saidera F.C. X Dieselcar F.C. - Campo A
15h45 - Mozzamaq X Amigos do Samba - Campo A
17h - Sede Zero X Oliveira F.C. - Campo A
15h30 - Ouro Verde X Mercado Alves - Campo B
17h - Mil Motores X Independente - Campo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar