sexta-feira, 6 de julho de 2012

AMANHÃ VAMOS PRA CAMBÉ

Time que venceu a Sanepar Cambé no primeiro jogo

Por Ricardo Martins

De volta aos amistosos, amanhã o Dieselcar F.C. vai à Cambé jogar contra a forte equipe da Sanepar. Vai ser a segunda vez que as duas equipes se enfrentam esse ano; No primeiro jogo, o Dieselcar F.C. venceu por 4x2. Nosso time vinha sendo montado para o campeonato, na ocasião tínhamos 14 jogadores compondo o elenco e contávamos com um bom jogo em conjunto para a partida.
Já para o jogo de amanhã a situação é outra. Depois do campeonato, alguns jogadores já deixaram o time e outros seguem machucados, além do desfalque certo do Alex e do Zé Carlos.
O técnico Odair Cereda vai ter dificuldades para montar o time que vai enfrentar a Sanepar de Cambé, mas por outro lado conta com a volta do arqueiro Rumiato e do zagueiro Renato. Também deverão estreiar mais dois jogadores, jogadores esses que farão parte do grupo e serão reforços para os próximos amistosos objetivando o próximo campeonato.
Sabemos como é difícil jogar contra eles, principalmente dentro da casa do adversário, ainda mais com o elenco enxuto que temos para a partida, mas também sabemos de como o time vem se comportando ao longo dos jogos, e no decorrer do ano, nosso time vem rendendo bem mais quando o elenco é reduzido a um ou dois suplentes. Claro que a doação vai ter que ser 100%, força de vontade e atitude vão ter que fazer parte de toda a partida, e aquela paciência que o Odair vem pedindo a cada jogo também deverá fazer parte da maneiro com que o time irá encarar o adversário, que joga duro, disputa cada lançe e cada bola, busca a todo tempo o gol querendo sair com a vitória.
A partida começa às 16:00hs, e o jogo promete ser disputado do começo ao final, partida que recomeça mais uma preparação para o segundo semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar