quarta-feira, 4 de julho de 2012

PARA O SEGUNDO SEMETRE

Por Ricardo Martins

Depois de um primeiro semestre positivo, onde a diretoria cumpriu com suas obrigações e o time respondeu dentro de campo, um novo semestre vem pela frente. Novamente é hora de pensar o que foi feito e replanejar o semestre, colocando no papel as principais idéias para que os resultados venham dentro de campo.
A diretoria já se reuniu e algumas decisões já foram tomadas, inclusive já estão sendo feitas. A primeira delas é um novo uniforme, o qual vai sair do tradicional verde, branco e preto. Será como uma camisa 3 e servirá para diferenciar dos dois uniformes anteriores. Também deverá servir de motivação para os jogadores que ficam e os jogadores que estão por vir.
Como de praxi, o elenco também passará por reformulação. A diretoria vai manter o treinador Odair Cereda (fruto de um excelente trabalho) e a base do time também será a mesma. Rumiato, Renato, Negão e Alex; Tiago, Fernando, Henrique, Paulo e Markin já confirmaram que continuarão atundo pelo Dieselcar F.C.. No DM segue o atacante Ric, que ainda se recupera de uma séria lesão, mas prevê a volta para o mês de setembro. O artilheiro do time Zé Carlo está numa situação complicada, o meia vai voltar para sua cidade natal e deverá desfalcar o time nos amistosos mas vai fazer esforços para compor o grupo para o próximo campeonato. Dieggo deixou o time depois da final da Série Prata, teve proposta para disputar outra competição por outro time e aceitou. Charles rescindiu seu contrato ainda durante a semi-final e já não fazia mais parte do time; Emmanuel teve uma lesão durante a competição e segundo o próprio jogador não vai conseguir voltar a jogar até que o tratamento seja finalizado. Betão é uma incógnita! O treinador Odair Cereda terá uma conversa com o meia para definir seu futuro no time.
Enfim, as contratações! A Diretoria já pensou em quatro novos reforços para compor o elenco, os contatos já estão sendo feitos e os jogadores devem chegar durante as partidas amistosas.
O time continuará jogando para ir se preparando com jogos amistosos nos sábados à tarde. O objetivo é manter o ritmo, entrosar quem está chegando, acertar e corrigir os erros para fazer uma boa campanha no campeonato do segundo semestre, já que este será o objetivo maior do Dieselcar F.C. para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar