sexta-feira, 27 de julho de 2012

ENTROSAMENTO?!?!

O time conta com a volta do nosso goleiro Rumiato #1

Por Ricardo Martins

Amanhã novamente o Dieselcar F.C. vai a campo com o objetivo de manter os preparativos para o campeonato que esta por vir. E, com certeza, teremos uma partida muito difícil pela frente, já que o bom e experiente time da Prefeitura de Cambé joga junto há muito tempo e tem costume de vender caro a sua derrota.
O jogo por si só já não vai ser fácil, e o treinador Odair Cereda vai mais uma vez contar com um time em formação. Amanhã, a base está mantida, teremos a volta importante do goleiro Rumiato para compensar as ausências dos meias Paulo e Zé Carlo; o lateral Henrique também não irá pro jogo; Ric ainda sente muitas dores e não está 100%, provavelmente jogará apenas um tempo.
A boa notícia é que o meia-atacante Thiago Polaco deve se firmar de vez e a diretoria também vai testar dois novos jogadores, Rafael Tonet (que já teve passagem pelo time) e o volante Alexandre Legal. Será o jogo teste para ver se jogadores e diretoria vão fechar contrato e contar com os dois para o campeonato.
Vai ser um bom teste para o Dieselcar F.C. começar a adquirir um padrão de jogo, já que se olharmos a agenda do time, teremos apenas mais dois jogos amistosos e daí para frente cada jogo vale três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar