quarta-feira, 11 de julho de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Por Ricardo Martins

Sábado não teve jogo, e no final das contas foi muito melhor assim! Desfalcado e sem elenco, o Dieselcar F.C. iria à Cambé enfrentar o forte time da Sanepar e com certeza, se completo já é pedreira, imagine remendado.
Já para a partida desse sábado, lá mesmo em Cambé, o Dieselcar F.C. estará praticamente com todos seus jogadores e ainda poderemos ter a estreia de dois novos reforços que chegam para somar com o grupo.
Com o fim do campeonato, alguns jogadores não estão mais com o time; já a base está mantida e a Diretoria pensa em trazer mais 4-5 reforços para completar o elenco.
Uma série de amistosos já estão sendo confirmados para dar sequência no trabalho dentro de campo, assim que esses jogos forem sendo conformados, colocaremos na agenda do time com data e local.
O novo uniforme também já está sendo elaborado; O primeiro contato já foi feito e estamos no aguardo do layout do modelo para aprovação e confecção.
Outra boa notícia é que logo mais o meia Markin, que estava lesionado, estará de volta com o grupo, liberado para ir para as partidas. Já o atacante Ric ainda segue fora por mais algumas semanas, mas já começou a fazer trabalho com bola e logo logo estará pronto para voltar a jogar.
Assim, o Dieselcar F.C. segue a semana, uma nova reunião entre Diretoria e elenco vai acontecer para que os jogadores fiquem sabendo de tudo que passa extra-campo. 

3 comentários:

  1. Parabéns à todos os Palmeirenses que compõem o Dieselcar.

    E coritianos: nos veremos ano que vem!!!
    Para os flamenguintas (ou melhor o Flamenguista solitário, rs): Vocês vão ter que correr muito pra pegar o Palmeiras esse ano!!!

    Agora só falta o Dieselcar ganhar um título, mas esse dia há de chegar!!!


    Abraços , Zé Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Zé Carlos, e ainda digo mais, vcs (palmerenses) devem mesmo comemorar e muito. De 2000-2012 foram 2 títulos muito importantes para o futebol brasileiro: Paulista 2008 e Copa Brasil 2012.

    Já o bagunçado Flamenguinho só ganhamos o Copa dos Campeões de 2001, a Copa do Brasil de 2006, os carioquinhas de 2000,2001, 2004, 2007, 2008, 2009 e 2011 e o brasileiro de 2009... Será que é nóis que temos que correr atrás... kkkkkkkkkkkkkk

    abraço
    ric

    ResponderExcluir
  3. Zé foi mal, esqueci da Série B de 2003, sabe como é, o flamengo nunca caiu.. aí não só acostumado.. tem mesmo que comemorar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pode cornetar