quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESTRÉIA = MOTIVAÇÃO!

CAMPEONATO DA APCEF

Sábado é dia de estreia! Começa o campeonato do segundo semestre da APCEF e o Dieselcar F.C. vai fazer sua estreia contra um "velho" conhecido e que nos venceu na final da prata - o Oliveira F.C.
Motivação é o que não pode faltar, novamente o time volta a disputar uma competição, jogos valendo três pontos e primeiro objetivo traçado: conquistar a classificação para o mata-mata.
Outro motivo para motivar ainda mais é que novos jogadores se integrarão ao elenco e, por mais que todos vão jogar, quem não quer mostrar serviço e brigar pela vaga de titular?
E ainda tem mais, o novo uniforme ficou pronto e o time vai desfilar nas cores vermelho e branco durante toda a competição.
O campeonato começa nesse sábado e o Dieselcar F.C. faz o jogo de abertura que será lá mesmo na APCEF, às 14h30 no Campo A.
O elenco fechou em quinze jogadores (Ric e Renato Negão ficarão de fora por motivo de lesão e Zé Carlo não terá condições de estar em Londrina com frequência) e o treinador Odair Cereda vai ter muito trabalho pela frente para definir o time, armar a equipe e fazer com que todos se doem ao máximo para o grupo e individualmente possam render para a equipe em busca das vitórias.
A disputa promete ser boa. Com dez times inscritos na competição, na primeira fase todos jogam contra todos, classificando-se os oito melhores colocados. Do campeonato do primeiro semestre, Amigos do Samba, Dieselcar F.C., Sede Zero, Mil Motores, Oliveira F.C. e Ouro Verde já se conhecem e quatro novas equipes, Academia Evolution, Aki Gelo, Diplomata e Zoomania fazem sua estreia.
Promessa de muita disputa, motivação de sobra e muita bola rolando a partir desse sábado, 11 de agosto, nos campos A e B da APCEF.

TIMES DO CAMPEONATO
- Academia Evolution
- Aki Gelo
- Amigos do Samba
- Dieselcar F.C.
- Diplomata
- Mil Motores
- New Agro/Sede Zero
- Oliveira F.C.
- Ouro Verde
- ZooMania F.C.

Um comentário:

Pode cornetar