sábado, 25 de agosto de 2012

SEM ATITUDE HOJE, VAMOS SER ATROPELADOS

Por Ricardo Martins

Daqui a poucos minutos, o Dieselcar F.C. entrará em campo para disputar a terceira rodada do campeonato da APCEF. O jogo será difícil, o adversário é a forte equipe da Academia Evolution e, se analisarmos o que os dois times fizeram nas duas primeiras rodadas, o favoritismo é todo deles. E digo mais, se entrarmos com a mesma atitude dos dois primeiros jogos, vai vir goleada pela frente, pode apostar.
Ficar aqui de resenha também não irá adiantar nada. Para mim hoje é um dos jogos mais importantes para a sequência do time no campeonato. Se por acaso vencermos, melhor resultado impossível; Se vendermos caro a derrota, também podemos seguir em frente rumo ao nosso objetivo. Agora se formos atropelados pelo adversário, além de perder os três pontos, de ficarmos lá embaixo na tabela, uma derrota hoje e da maneira que vem acontecendo, trará consequências negativas para o grupo e para o time pro resto da competição, pode apostar!
Hoje teremos desfalques de peso para o jogo, mas também teremos a volta de outros jogadores importantes para o time. Mas o que é mais importante para o jogo de logo mais é a maneira com que o time vai encarar esse jogo. Atitude, vontade e brio, além de um bom futebol é o que nós da diretoria esperamos do grupo nesse momento, senão a casa vai cair. Sem atitude hoje, vamos ser atropelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar