sábado, 4 de agosto de 2012

ÚLTIMAS DA SEMANA

DIRETORIA DO DIESELCAR F.C.


Por Ricardo Martins


Semana de muito trabalho extra campo. A Diretoria do Dieselcar F.C. fechou esta semana, a contratação de 4 atletas que vão fazer parte do elenco para o campeonato da APCEF que começa no próximo sábado dia 11 de agosto.
Além dos já estreiantes Thiago Polaco e Douglas, o Dieselcar F.C. trouxe os meias Rafael Tonet e Legal; além dos ex Mozzamaq Maikon Ceará e Joabe.
Dos quatro jogadores, Ceará e Tonet já fizeram parte do elenco em outras oportunidades; já Joabe jogou um jogo amistoso pelo time e Legal faz sua primeira passagem.
A Diretoria fez a aposta em jogadores com outras características, e o time vem bem diferente do campeonato anterior, a prioridade desse vez é em formar um meio-campo forte, marcador e que consiga segurar a bola. Pra esse semana, última antes da competição, ainda estamos buscando um reforço para o ataque. O contato já foi feito e esse semana mesmo teremos uma resposta.
Hoje o time faz seu último jogo amistoso antes de iniciar o campeonato. Com desfalques (Rumiato, Henrique e Negão) o time vai no Gol de Ouro em Cambé enfrentar o Artgram, time que se prepara para o campeonato do Iate.
Pro Dieselcar F.C. é mais uma oportunidade de entrosar as peças; a base de novo estará mantida, com Tonet indo mais uma vez pro jogo e Ceará e Joabe reestreiando. A partida ainda terá a volta do meia Paulo e do treinador Odair Cereda e o jogo promete ser bem disputado.
É aguardar e torcer para que o time se encaixe e que comece a evoluir a partir de hoje, que consiga criar um padrão e que possa evoluir dentro da competição, melhorando a cada jogo, a cada partida. É o Dieselcar F.C. rumo ao segundo semestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar