sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EM RITMO DE SAMBA

 AMIGOS DO SAMBA

POR RICARDO MARTINS

Amanhã o Dieselcar F.C. vai entrar em campo pela sexta rodada da competição. O adversário é o bi-campeão da APCEF, o time do Amigos do Samba, que, apesar de estar mal dentro da competição, será um adversário perigoso.
O jogo de amanhã é chave para as nossas pretensões. Se analisarmos a tabela, temos reais chances de somar três pontos. Mas conhecendo nosso time do jeito que conhecemos, sabendo dos apagões que só nossa equipe dá não coloco nosso time como favorito.
O retrospcto é todo ele favorável ao Amigos do Samba. Nas três partidas que disputamos, até tentamos endurecer, porém quem ditou o ritmo do "samba" foram os caras, que nos jogos passados atropelaram nossa equipe.
O Dieselcar F.C. soma quatro pontos dentro da competição, com apenas uma vitória. É a hora de mostrar serviço e embalar dando novo ânimo e motivação a mais para continuar a briga pela classificação. Amanhã teremos todo o elenco a disposição. O treinador praticamente vai contar com todo o grupo para o jogo, e já está mais do que na hora do time mostrar alguma coisa dentro da competição.
Amigos do Samba tem três pontos. Ainda não venceram nesse campeonato, foram três derrotas e três empates, uma situação que o time dos caras não está acostumado.
Quem vencer amanhã segue vivo dentro do campeonato. Os três pontos garantem nova posição na tabela de classificação e também fôlego para seguir na competição. Para o Dieselcar F.C. é o que precisamos para seguir focados, se pensarmos que ainda teremos o Sede Zero, o Aki Gelo e fechar com o Zoomania, uma vitória amanhã poderá dar rumo ao nosso time em busca da classificação. Uma derrota amanhã nos deixará em situação bem difícil rumo à classificação, o que faz a partida ser a mais importante até agora, pois uma vitória nos coloca na briga já a derrota praticamente nos tira da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar