quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O IMBATÍVEL NÃO CAIU

Por Alex Cereda

O Dieselcar F.C. entrou em campo depois de uma semana de folga para jogar partida amistosa contra o time da Imbatível Auto Peças. Jogo duro no campo do adversário, que não perde há não sei quantos jogos, se não me engano mais de quarenta, justificando o nome que tem. E, novamente, o Dieselcar F.C. não foi páreo para o adversário, que mostrou muito mais entrosamento e poder de decisão nos momentos cruciais do jogo.
Aliás, o jogo nem bem tinha começado e o Dieselcar F.C. já perdia de 1 a 0, gol de falta que desviou na zaga no meio do caminho e atrapalhou o goleiro James, que substituiu nosso goleiro Rumiato. A partir daí, o jogo passou a ter nosso domínio e chegamos a perder dois ou três gols feitos, antes de levar o segundo. Ainda continuamos a dominar o primeiro tempo, mesmo levando o terceiro gol, aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo. Após as entradas de Ceará e Joabe, a equipe passou a dominar o adversário por completo, diminuindo no final do primeiro tempo a vantagem para 3 a 2, com gols de Ric e depois Ceará, num belo chute no ângulo, indefensável para o goleiro.
O time foi para o intervalo acreditando que poderia buscar um resultado melhor na partida, mas não contava com um adversário maior, o cansaço. Visivelmente em desvantagem física, o Dieselcar F.C. não foi páreo para o time adversário, que soube aproveitar os espaços deixados pela nossa equipe e fez o resultado final de 8 a 4, ainda que nosso time tenha se esforçado muito no segundo tempo e tenha feito um bom jogo também no segundo tempo, no entanto bem abaixo do que jogamos na primeira etapa.
Por fim, nosso time mostrou um bom toque de bola, ainda que o campo estivesse liso e "careca" e mostramos, na medida do possível, disposição para encarar um adversário muito bem montado e entrosado, cujos jogadores eram praticamente os mesmos daqueles que enfrentamos no começo do ano. Dominamos boa parte do primeiro tempo e tivemos nos chutes de longa distância nossa principal arma na partida.
Provavelmente manteremos doze dos quinze jogadores que fizeram parte do elenco no campeonato da APCEF e as reposições para as vagas dos que confirmarem a saída já estão sendo feitas, esperando a diretoria que dois destes jogadores já estejam à disposição do Dieselcar F.C. até o final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar