sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ELES MELHORARAM OU NÓS PIORAMOS?


Por Ricardo Martins

As duas coisas! Definitivamente a fase não é boa. E vem sendo assim desde o campeonato da Apcef do segundo semestre, quando o time foi perdendo os jogos e se perdendo e desde então, não vem conseguindo fazer partidas nem mesmo medianas.
Com praticamente o mesmo elenco, o Dieselcar F.C. passa por um dos seus piores momentos, as consecutivas derrotas marcam uma das piores fases do time. Podíamos até dizer que os adversários nos quais estamos enfrentando são melhores do que aqueles que éramos acostumados a jogar; mas isso não é verdade (enfrentamos Sanepar Cbé, Imbatível F.C., Vitarella, Iapar), e sábado foi mais uma prova da má fase que passamos, pois há já alguns anos que não perdíamos para o time do Depósito Maringá.
Também concordo que eles melhoraram, com novas peças e apenas um sessentão, e que joga apenas metade do primeiro tempo, o time deles foi reformulado e está com gás novo, mais pegada, mais toque de bola e com o Índio lá na frente vira aquela correria pra cima da nossa defesa.
Nosso time também mudou duas-três peças, da última vez em que nos enfrentamos, contávamos com o Léo, Lê, Samuca, Robinho.. hoje eles não estão mais, chegaram jogadores de bem mais qualidade e pegada (Renato, Joabe e Ceará) mas a fase não deixa com que o Dieselcar F.C. jogue o de costume.
Amanhã nosso time terá outra prova do que estou falando, novamente vamos enfrentar a boa equipe do Arames Top, lá na Fazenda Nata; é outro adversário que já vencemos, por isso volto a dizer, nosso futebol piorou.
Teremos a chance também de reverter isso, de tentarmos fazer um bom jogo, buscar o resultado e ganhar a partida; Vai depender muito da vontade da rapaziada, que como diz o Ceará: ëstamos jogando sem vontade, sem tesão"; E se for assim, podem esperar mais uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar