sábado, 27 de julho de 2013

AMISTOSO CONFIRMADO

O jogo amistoso de hoje à tarde, logo mais às 15:30hs na Chácará Natal, será uma partida em que o Dieselcar F.C. precisa se concentrar para conseguir mudar o que vem acontecendo nos últimos jogos.

Tirando a boa partida acompanhada de derrota contra a AABB de Rolândia, os placares com grande número de gols mostra bem o que foram os jogos. Em dois deles goleamos por 8 e 9 gols, porém sinceramente os adversários (Time da Imprensa e Cruzeirinho) definitivamente não são parâmetros para nada; Fato!! Já, se quisermos ver com olhos críticos, precisamos analisar a bela e indiscutível vitória que tivemos contra a Sanepar Cambé (sem dúvida uma das melhores partidas nossa), onde vencemos e convencemos e as duas derrotas sofridas.. 8x2 para o Grupo União e 4x1 para a AABB. Esses jogos sim servem de parâmentro.

Outro fato é a variação dos jogadores onde dificilmente nosso treinador está conseguindo colocar o mesmo time em campo, tendo que improvisar e quase sempre ir para os jogos com o número contado, o que na minha opinião o número contado favorece o rendimento do time.

Hoje conhecemos o adversário. Time chato, catimbendo e que gosta de complicar ainda mais ajudado pela arbitragem caseira. Mas, independente que tudo isso, a partida serve para o Dieselcar F.C. se firmar e tentar manter um padrão, o mesmo mostrado na vitória pra cima da Sanepar e na derrota sofrida pela AABB.

AMISTOSO CONFIRMADO
VITARELLA X DIESELCAR F.C.
Hoje - Sábado 27 Julho - 15:30hs
Chácara Natal (ao lado Tiro Guerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar