segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Havia um goleiro no meio do caminho

Depois de uma boa atuação contra a equipe do Móveis Gassa (2 x 4), em que perdemos devido a atuação de nosso goleiro, dessa vez outra boa atuação contra o Amigos do Bodinho, em que deixamos de ter, senão a vitória, pelo menos a chance de brigar por um resultado positivo devido ao goleiro, mas agora o goleiro do adversário.
Nossa equipe teve diversas oportunidades de marcar, mas, com exceção de um gol contra, sempre parou no goleiro Fernando da equipe adversária.
Outro ponto que dificultou a obtenção de um resultado melhor foi que o adversário tinha duas equipes, sendo a do segundo tempo melhor que a do primeiro.
Ainda assim, tivemos maior volume de jogo até tomarmos o quarto gol. Dominamos o jogo no primeiro tempo e mantivemos a posse de bola no campo do adversário, criando diversas oportunidades para marcar. Mas esbarramos sempre no goleiro adversário.
Ainda que tivéssemos o domínio do jogo, o adversário foi muito mais eficiente no contra ataque e fez os gols que não fizemos.
No segundo tempo, dominamos até pouco depois de levarmos o 3 a 1. Aí prevaleceu a maior experiência e o melhor preparo físico do adversário.
No final, o placar de 7 a 1 foi duro demais com a nossa equipe. Mas mostra que ainda falta para nós, além de um zagueiro de ofício, maior experiência para segurar o jogo e não deixar o adversário desgarrar no placar. Quando conseguirmos fazer isso, as vitórias certamente virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar