sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010...

Por Ricardo Martins
Ano novo, nova temporada!!! 2010 chega e a Diretoria comeca a colocar prioridades nas suas ações, visando um ano cheio de vitórias e com alguma conquista. As mudanças já começam a acontecer. A primeira e a mais certa é que o Dieselcar F.C. não jogará a temporada toda em seu tradicional campo do Heimtal, pois o Presidente negociou a sede do Clube. Enquanto a aquisição de uma nova sede campestre com campo não acontece, serão agendados jogos amistosos em outros campos para a equipe se manter em atividade.
Nova mudança também nas cores do novo uniforme do time. Duas propostas: 1) se fechar com um novo patrocinador (negociação em andamento), além do vermelho, o time terá as cores azul e branca fazendo parte do fardamento. 2) caso não haja acordo, o verde e o preto (sem patrocínio) predominarão na camisa do time.
Mas a prioridade será a montagem do elenco para 2010. A base mais uma vez será mantida, algumas excelentes contratações feitas em 2009 serão mantidas no elenco, casos do zagueiro Henrique, do meia-lateral Rafael e do goleiro Bruno Gonneli. Algumas dispensas serão necessárias e, é claro, contratações de peso deverão ser feitas para fechar o grupo que defenderá o time esse ano.
Como todo comeco de temporada, as negociações já estão em andamento. Detalhes ainda devem ser negociados pelas partes (clube e atletas) para que, em breve, os jogadores sondados possam, enfim, se juntar ao grupo na pré-temporada.
Assim será 2010. Com a cabeça no lugar, passo a passo, e a bola no pé, o time vai rumo a mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar