segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PRÉ-TEMPORADA DE TIRAR O FÔLEGO

Por Alex Cereda
Mês de janeiro é complicado. Enquanto alguns jogadores aproveitam suas férias, outros voltam lentamente a recuperar o condicionamento físico, enquanto outros permanecem contundidos. Isto tudo atrapalhou o planejamento da diretoria para o início da temporada.
Nos primeiros dois amistosos, nada menos que dezesseis jogadores atuaram com a camisa rubra (por enquanto) do Dieselcar F.C. E em nenhuma das duas partidas a equipe contou com um goleiro de ofício.
Improvisação foi a palavra de ordem nos dois primeiros jogos da equipe em 2010. Na primeira partida, contra a bem montada equipe do Amigos do Jardim do Sol, improvisamos o goleiro e o centroavante. O resultado foi um placar adverso de 8 a 1. Nada deu certo e a parte física foi terrível, agravada pela chuva forte que caiu antes da partida e encharcou o gramado.
Já para a segunda partida, novo elenco. Da primeira partida do ano, apenas o presidente Odair e o diretor Alex estavam presentes no primeiro compromisso fora de casa no ano. Entretanto, as presenças de Gláucio, Rafael, Fernando, Fernandinho e Robinho deram uma cara mais familiar à equipe, que se portou muito bem durante toda a partida, sofrendo o gol de empate no último lance do jogo.
No final, o placar de 4 a 4 foi justo pelo que apresentaram as duas equipes. Com um elenco um pouco maior e mais bem preparado fisicamente, a equipe do Dieselcar F.C. fatamente teria saído de campo vitoriosa na última tarde de sábado.
Para a próxima semana a equipe deverá contar com o retorno de Ivan, Ric, Bruno e provavelmente deverá promover a reestréia do polivalente Léo Cereda, que durante a semana manifestou o interesse de voltar à equipe.
Boas notícias também acontecem em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar