quarta-feira, 19 de maio de 2010

NA PARCERIA DE SEMPRE, VOLTAMOS A JOGAR

Por Ricardo Martins
Para quem tem acompanhado o blog e as atuações do time dentro de campo, dá para ver claramente que o Dieselcar F.C. voltou a jogar seu futebol. Independente do adversário e da história de cada jogo, analisando somente o lado preto, verde e branco, o que se tem é a volta do futebol jogado com o espírito aguerrido do time. Depois de um sacode e de um balança, as conversas extra-campo parecem que começaram a surtir efeito dentro das quatro linhas. Não só pelos resultados que apareceram nas últimas partidas, mas principalmente pela maneira com que a equipe vem atuando e, mais ainda, pela parceria que os jogadores do time vem demonstrando.
Depois de quase um "racha" no elenco, a união voltou mais forte e o time consegue ir pra dentro de campo mais fortalecido para fazer os jogos. O que se tem apresentado é um futebol de equipe, coletivo, valorizando todo o grupo e como sempre fazemos questão de deixar claro nas preleções, a doação e o comprometimento dentro de campo é que faz a diferença.
Estamos evoluindo, cada jogador com seus méritos vai dando a sua parcela de contribuição, para que o resultado final seja positivo, isso não quer dizer que vamos vencer sempre, mas quando saírmos de campo derrotados, saíremos com a certeza de que fizemos o melhor de si e que o adversário teve seus méritos pra sair vencedor. Mas também se continuarmos com essa parceria, dedicação e empenho de todos, o adversário vai ter que suar muito, correr muito, para sair vencedor do jogo, como sempre foi nas partidas em que o Dieselcar F.C. disputou. É com esse espírito que esperamos continuar indo pros jogos de sábado. Na parceria de sempre, voltamos a jogar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar