sexta-feira, 21 de maio de 2010

PRÓXIMO CONFRONTO. POR QUE NÃO REVANCHE???


Amanhã, sábado (22maio), o Dieselcar F.C. vai à Chácara do Depósito Maringá fazer partida amistosa contra o time da casa, time do Sr. Olivar, o time do Depósito Maringá. As duas equipes se conhecem de longa data, e, apesar do clima amistoso entre os jogadores, dentro de campo a história é outra.
O jogo é limpo, na bola, mas sempre muito disputado e corrido até o final. Entre outros ingredientes, o equilíbrio é grande. Só para relembrar, na última ocasião em que ambas equipes se enfrentaram o placar ficou em 7x2 pros caras. O jogo também marcou a estréia do goleiro Rumiato e do zagueiro Negão, a volta do meia-lateral Léo Cereda - era o início de uma "nova etapa" para a qual o Dieselcar passaria. Mesmo derrotado naquela ocasião, o time saiu de campo com perspectivas de melhoras e para quem tem acompanhado, elas realmente aconteceram. Time motivado 100% pro jogo, time que vem novamente crescendo nas partidas. Será a chance de uma revanche, de mostrar que o grupo está fechado e embalado, será a chance de jogarmos uma boa partida e saírmos vencedores de campo. Ah, se alguém reclamar do gramado, está de brincadeira.

Um comentário:

  1. VOU ALUGAR O IVAN, NA MINHA ESTRÉIA CONTRA O MESMO TIME DE HOJE EU DISSE QUE COM ALGUM "PLANEJAMENTO" E "TRABALHO" NÓS VOLTARÍAMOS PARA GANHAR DO TIME DO DEPÓSITO MARINGÁ. E HOJE, NÃO É QUE ACONTECEU. AINDA NÃO É O IDEAL, MAS MELHORAMOS MUITO. FERNANDO RUMIATO

    ResponderExcluir

Pode cornetar