quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ANALISANDO O SOBE E DESCE NA TABELA

APCEF - LONDRINA

Por Ricardo Martins
Três rodadas já foram realizadas na Copa APCEF de Futebol Suíço e já temos alguns indícios de quem vai realmente brigar pelo título. Também pela análise dos resultados e da pontuação, começa a se formar aqueles times que vem no bolo, separados por alguns pontos, entre vitórias e derrotas. Da mesma forma que alguns times ainda estarão brigando para não ficar de fora da classificação, sendo que, até o momento, o Baden segura firme a lanterna do campeonato.
Sem dúvida alguma, o CONSULT/BZ MAIKIANE é o melhor time da competição. Invictos e com nove pontos, três vitórias em três partidas, o time segue com 100% de aproveitamento, vencendo fácil seus adversários nas três primeiras rodadas ( 5x0 nos Predadores, 4x1 no Dieselcar e 4x0 no Esparadrapo), campanha impecável até o momento.
Outro time que vem fazendo uma boa campanha é o Saideira F.C.. Com sete pontos em três rodadas, a equipe também segue sem perder dentro da competição. Fez 8x4 no Sede Zero, 3x1 no Vinícius Team e no último jogo estava perdendo por 4x1 quando surpreendeu o adversário e fez 4x4 no placar, contra o Ouro Verde. E é assim que eles devem vir pra cima do Dieselcar F.C. na próxima rodada (4ª), com muita moral, vontade e subindo de produção.
Embolados com seis pontos, três times dividem o meio da tabela, separados pelo saldo de gols. O Sede Zero tem uma derrota e duas vitórias (perdeu para o Saideira por 8x4 e ganhou dos lanternas Predadores por 6x1 e fez 7x0 no Baden). Mesmo com seus resultados favoráveis, de fato o time do Sede Zero ainda não foi colocado à prova, já que todo mundo tem vencido os Predadores e o Baden. Então é esperar pra ver.
O Vinícius Team e o Oliveira F.C. seguem colocados com os mesmos seis pontos, campanhas parecidas, com  duas vitórias e uma derrota em três rodadas. O Vinicius Team saiu vencendo na 1ª rodada por 3x2 o Ouro Verde e perdeu para o Saideira na 2ª rodada. Já na rodada passada dominou o jogo e nem tomou conhecimento do Dieselcar F.C., metendo uma goleada de 8x2. Segue bem na tabela e enfrentará o Sede Zero na próxima rodada, partida que marca um dos mais importantes jogos da rodada, porque quem vencer, abre três pontos do outro e coloca uma boa vantagem na tabela.
Já o Oliveira F.C., adversário direto do Vinícius Team, venceu o Esparadrapo por 5x3, fez 5x4 no Ouro Verde e perdeu para os Predadores por 4x1 na última rodada, resultado considerado zebra.
Embolados também seguem o Esparadrapo, Dieselcar F.C. e Predadores, com três pontos. Também para essas equipes, a próxima rodada é de suma importância na tabela de classificação. Em jogo de seis pontos, o Esparadrapo enfrenta os Predadores, quem vencer se coloca a frente da tabela e da briga direta com os dois outros adversários.
Em uma situação um pouco pior, pelo momento em que vive dentro do campeonato, o Dieselcar F.C. tem jogo duro e crucial frente ao Saideira F.C., cujo resultado da partida pode fazer toda a diferença para que o Dieselcar F.C. almeje a classificação.
Em nono lugar, o Ouro Verde, que parece ser um bom time, perdeu dois jogos para adversários na briga direta (perdeu para o Vinícius Team e para o Oliveira F.C.) e empatou a última com o Saideira, mas terá jogo considerado fácil (pelo que vem apresentando) contra o Baden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar