sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CLÁSSICO NA APCEF

Por Alex Cereda

Nosso adversário de sábado, às 15h45, na APCEF, é um velho conhecido nosso. Mais uma vez teremos o Saidera F.C. pela frente.
A história dos confrontos coloca a gente em vantagem. A história do campeonato e o momento atual colocam o adversário em vantagem.
Alguns jogadores adversários já vestiram nossa camisa. Muito bem, aliás. Rafael, Gláucio e Davi já passaram pelo Dieselcar F.C., inclusive neste ano.
Na história, foram três jogos entre as duas equipes. Um empate, pelo campeonato da AM Promoções, e duas vitórias para o Dieselcar F.C. em amistosos realizados neste ano. Mas o momento atual do adversário é melhor. Estão mais organizados, tanto em campo quanto fora dele e são vice-líderes da competição. É um time equilibrado em todos os setores e tem mostrado uma vontade sem tamanho nas partidas da APCEF.
O Dieselcar F.C., mais uma vez, jogará desfalcado. Hora de o grupo se unir para minimizar as ausências. A diretoria ainda tenta uma última contratação para a competição, visando reforçar um pouco mais o setor defensivo. Possivelmente teremos novidades até amanhã.
Jogar contra o Saidera F.C. é sempre muito bom. É um jogo aberto e leal, em que ambos sempre buscam a vitória. Amanhã, mais um capítulo desta sadia rivalidade será escrito. E espero que este capítulo, mais uma vez, tenha um final feliz para o Dieselcar F.C.

2 comentários:

  1. O Rafael disse que escutaram do nosso time no último sábado que ganharíamos 3 pontos. Os caras estão com a faca nos dentes. Preparem-se para a batalha!!! Vamo que vamo!!
    É isso aí. FR

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com muita vontade de jogar, muita mesmo!!
    Vamos jogar o jogo!!
    Alex.

    ResponderExcluir

Pode cornetar