sábado, 9 de outubro de 2010

9ª RODADA

APCEF - LONDRINA

Por Ricardo Martins
Hoje acontece a nona rodada do Campeonato da APCEF de Futebol Suíço (categoria livre). Após oito rodadas, alguns times já garantiram vaga à próxima fase, e vão jogar para somar mais três pontos para garantir melhor colocação na tabela do campeonato.
Para o Dieselcar F.C., a última rodada guardou emoções mais fortes, é a rodada que definirá se o time segue no campeonato ou não. Ficar de fora, não classificar entre os oito colocados num campeonato que tem dez times, é simplesmente decepcionante (mas análises e "posts" foram feitos pra explicar o inexplicável, e agora não é hora).
O adversário é o time do Ouro Verde, que com treze pontos ocupa o sétimo lugar e já está classificado. O Ouro Verde tem quatro vitórias, três derrotas e um empate, e também alternou bons e maus momentos dentro da competição, mas fez o dever de casa.
Será um jogo duro, difícil e disputado até os momentos finais. Só para relatar, o Ouro Verde venceu o líder e melhor time da competição - o Consult/BZ Maikiane - por 3 a 2 na última rodada, e por aí dá para ter uma idéia da dificuldade da partida.
Vale a pena lembrar, também, que um dos nossos raros momentos bons dentro da competição, foi o jogo contra o líder, pois perdíamos de 3x1 e acabamos desperdiçando duas faltas diretas, o que poderia ter mudado a história do jogo.
Fora isso, a atitude do time também fora outra, mostramos muita disposição e vontade de buscar o resultado o tempo todo. Por isso a partida de hoje tem tudo para ser um grande jogo, emocionante e disputado. Acreditamos que o Dieselcar F.C. tem tudo pra sair vencedor do jogo e com a classificação para a próxima fase.
Tomara, a torcida será grande!! Em relação aos outros confontos, os jogos marcam o último sobe e desce na tabela e também define os confrontos da próxima fase.
O Consult/Bz Maikiane enfrenta o Vinícius Team; o Esparadrapo pega o Sede Zero; o Oliveira F.C. enfrenta o lanterna Baden/Consórcio Tarraf; e pra fechar o Saideira pega o Predadores. Aqui sim também tem a nossa torcida. Apesar da rivalidade e das "provocações", hoje apostamos todas as fichas no Saideira que, se vencer, classifica o nosso time, até porque com uma derrota do Saideira e combinação de resultados, eles podem cair para sétimo ou oitavo, e aí pega o primeiro ou segundo na próxima fase, perdendo a vantagem. Prefiro não depender de ninguém e vencer a partida, que assim seja!!!

9ª RODADA NA APCEF:

14h30 - Consult/BZ Maikiane x Vinícius Team
15h45 - Esparadrapo F.C. x Sede Zero
17h - Oliveira F.C. x Baden/Consórcio Tarraf
15h30 - Ouro Verde x Dieselcar F.C.
17h - Predadores x Saideira F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar