segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CHUVA PROVIDENCIAL

Alex Cereda

Até a venda do nosso campo acontecer, a chuva não preocupava o Dieselcar F.C.. Quando se tem um campo, fica fácil jogar futebol. Basta que se encontre oito pessoas que tenha a mesma vontade que você e pronto, como diria o narrador Everaldo Marques, da ESPN, temos um jogo.
Sem campo a coisa fica mais difícil. Além de achar oito loucos igual a você, dispostos a entrar em um campo encharcado e com chuva na cabeça, é preciso achar outro louco que tenha um campo a disposição de ser destruído com o jogo. A coisa fica bem mais difícil.
Provisoriamernte estamos sem campo. Provavelmente voltaremos ao CSU após o campeonato da APCEF, mas até o presente momento não temos uma casa que seja realmente nossa.
Mas pela primeira vez na história do Dieselcar F.C. um adiamento de jogo por causa da chuva não foi tão sentido. Tudo porque nosso Departamento Médico está completamente lotado. Dos quatorze jogadores inscritos pelo Dieselcar F.C. para o campeonato da APCEF, nada menos do que cinco não tinham condições de jogo por problemas de contusões ou saúde (Rumiato, Odair, Robinho, Wagner e Fernandinho) e um tinha viagem marcada (Fernando) e não poderia jogar. Ou seja, ganhamos uma nova chance de ter um time completo, ou mais bem armado, para a partida decisiva do próximo sábado.
Para sábado, provavelmente apenas Wagner não conseguirá reunir condições para o jogo. Os demais provavelmente estarão lá. A vitória é necessária, e entrar com força total é muito importante. No entanto, independente do time que irá a campo no sábado, o que importa é que o time mostre um bom futebol e jogue como equipe, para que a vitória aconteça naturalmente.

Um comentário:

  1. Então, na verdade, é nesse final de semana que viajo (08-10 até 12-10).
    É isso ai.
    FR

    ResponderExcluir

Pode cornetar