terça-feira, 5 de outubro de 2010

FUTURO

ALEX, ODAIR e RIC
DIRETORIA DO DIESELCAR F.C.
TRABALHANDO NO EXTRA-CAMPO

Por Ricardo Martins

Apesar de ainda estarmos em plena atividade e vivendo um momento crucial na temporada (já que temos que vencer a próxima partida para continuarmos vivos dentro do campeonato), a diretoria do clube não para de trabalhar. Em reunião essa semana, alguns pontos foram colocados em questão e medidas já começarão a serem tomadas pensando no futuro (temporada 2011) do time. As principais metas que estão em pauta são: elenco/ mando de campo/ parceria. Vamos por parte.
Sobre o elenco, como acontece todos o ano, a renovação e as contratações sempre acontecem. E, já pensando nisto, a diretoria começa a correr atrás de algumas peças para reforçar e compor o elenco para 2011. A princípio, jogaremos novamente o campeonato da APCEF. Mas também nada definido e será bem estudado quem vai chegar para fechar com o elenco.
Em relação ao mando de campo, a diretoria do time vai se esforçar ao máximo para fechar um novo local para mandar seus jogos aos sábados e, há uma grande chance, de fecharmos com o Depósito Maringá para jogarmos em sua casa, fazendo com que também seja a nossa (é torcer para que as negociações dêem certo).
E, nessa semana, o diretor Ricardo Martins fechou um pré-contrato com a Construtora JL Massaro, para um patrocínio para o ano que vem, onde será confeccionado um novo uniforme e quem sabe até mesmo um valor "x' para o campeonato.
Assim, mais uma vez, é a diretoria do Dieselcar F.C. sempre fazendo a correria extra-campo para que os atletas só se preocupem em jogar seu melhor futebol dentro das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar