quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SEMANA DECISIVA


Por Ricardo Martins

Jogando o futuro do time esse ano. É assim mesmo que o grupo precisa ir para o jogo de sábado contra o Ouro Verde na APCEF. Tudo depende de um resultado positivo (mesmo sabendo que há chances da combinação de resultados) e tudo depende da maneira com que o Dieselcar F.C. vai se comportar dentro das quatro linhas.
Na retrospectiva, não estamos bem. Porém são das adversidades que o grupo vai ter que tirar força e jogar sabendo que se perdermos estaremos fora da competição. Já se a vitória vier, estaremos quites com o compromisso de passarmos de fase, mesmo bem abaixo das expectativas.
Apesar dos pesares, o clima mudou e com ela a atitude positiva voltou aos vestiários do time. É importante ressaltar que precisamos entrar focados e ligados desde o apito inicial até o fim do jogo, e querer vencer a todo instante, correndo mais do que o normal, mais do que estamos acostumados, incentivando e ajudando os companheiros para que o time consiga seu objetivo. Para variar, mais uma vez vamos ter desfalques considerados, mas isso já vem sendo constante desde a primeira rodada, então teremos que passar por cima disto também (Fernando e Robinho não vão jogar).
O mais importante é que quem entrar pra jogar tem que entrar 100% pensando no Dieselcar, entrar 100% afim de vencer e continuar dentro do campeonato, sabendo que estamos jogando tudo nessa partida decisiva, jogando o futuro do Dieselcar F.C. na temporada. Boa sorte Dieselcar !!! Vamos com tudo para vencer!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar