quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ENGRENANDO


Por Ricardo Martins
Depois da eliminação do time da Copa APCEF, o Dieselcar F.C. voltou aos tradicionais amistosos de sábado, mas como a coisa não andou bem na competição, o time ainda não conseguiu voltar a engrenar. 
Algumas mudanças no elenco, algumas ausências nas partidas e com a chegada de algumas peças de reposição, o time ainda não encaixou seu bom e velho futebol. 
Nesse período também tivemos jogos cancelados por causa da chuva, o que não deixou o time ir a campo. Sábado passado, o time novamente estava desfalcado e a partida foi de futebol de campo, onde por mais que se tente acertar o esquema de jogo, não é a mesma coisa do futebol suíço. 
Mesmo assim, a diretoria vem trabalhando para dar condições de fazer com que o grupo só pense em jogar bola. Se confirmar a contratação do meia Maikon Ceará e a recontratação dos velhos conhecidos da torcida, Rumiato e Anderson Negão, no jogo do próximo sábado o time terá plenas condições de voltar com seu futebol de sempre. 
Os meias Markin e Vini deram mais marcação com saída rápida de bola, enquanto Lê voltou a jogar seu futebol, conduzindo o ritmo do time. Ric e Fernando vêm fazendo boas jogadas e, além de fazer gols, ainda vêm servindo os companheiros.
Lá atrás, Renato, Negão, Henrique, Alex e Odair fazem da defesa um ponto forte do time, com muita pegada na marcação. Está falatando mesmo é o time jogar para pegar ritmo de jogo e conseguir engrenar de vez. 
Na verdade, o time precisa voltar a vencer, pra motivar e embalar de novo como foi no primeiro semestre do ano. Engrenando, o Dieselcar F.C. vai ser um time difícil de ser batido, um time que faz com que as derrotas custem caro ao adversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar