sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TIME COMPLETO

Por Ricardo Martins
Amanhã à tarde, às 17h, o Dieselcar vai à Fazenda Nata fazer tira-teima contra o Time do Arames Top. A partida amistosa vai ser um bom jogo para colocar em prova o nosso time, que estará completo, para desempatar a série, já que no primeiro confronto entre as duas equipes deu empate por 4x4. 
Com o elenco "recheado" e previsão de seis suplentes, a bomba para a escalação e substituições vai ficar a cargo da Comissão Técnica, que vai ter que arrumar um esquema para fazer o time render e manter o ritmo de jogo com as substituições. 
Com o elenco "cheio", também volta aquela boa e sadia rivalidade por briga de posição, o que serve de motivação a mais para quem tá dentro e quer ficar e quem tá fora e quer entrar. Com isso, quem ganha, é o time. 
Com um bom banco de suplentes, o intuito é que conforme as substituições sejam feitas, o desempenho do time e o ritmo de jogo continuem o mais pegado possível. 
É esperar para ver o resultado dentro de campo, analisar o grupo em si e as qualidades individuais. Importante que tudo venha somar e que o time possa tirar proveito do elenco recheado de jogadores para vencer a partida.

JOGO AMISTOSO
ARAMES TOP X DIESELCAR F.C.
Sábado - 20nov - 17h
FAZENDA NATA
Saída às 16h30 em frente ao Tiro de Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar