domingo, 5 de dezembro de 2010

PARCERIA

ALEX E RIC
MAIS UM ANO NA PARCERIA!

Por Ricardo Martins
Sábado é dia de jogo, é só pegar a chuteira!! Sempre foi e é assim pra quem joga no Dieselcar F.C.. Tudo organizado, pronto, jogos marcados com antecedência, uniforme na mão, emails semanais com todas as informações necessárias sobre os jogos, e atualizações diárias no blog.
E, ainda, se precisar, ligamos e passamos pegar quem quer que seja. Alex e Ric organizam e fazem todo o "trabalho" extra-campo para que no sábado o elenco só se preocupe em jogar bola. Toda essa organização não poderia ser diferente, já que além do respeito, os dois dirigentes/jogadores mantêm uma amizade de longa data dentro e fora de campo.
Às vezes, há muita discussão, cada um defende suas idéias, mas sempre procurando escutar o elenco para chegar e tomar a melhor decisão. 2010 foi um ano acima das expectativas!! Ainda planejamos e temos muita coisa para por em prática (fora de campo) e vamos trabalhar para que tudo ocorra da melhor maneira possível.
O ano que vem será um ano promissor para o time, independente dos resultados dentro de campo, as vitórias e os gols marcados fora dele, vão continuar mantendo uma diretoria forte e unida, tomando as melhores descisões para que o grupo só se preocupe em jogar futebol.

Um comentário:

  1. o galera,só tenho à agradecer esses dois personagens dos nossos finais de semanas, pois sem eles seria difícil continuarmos juntos por muito tempo, ganhando ou perdendo, estamos sempre aí, jogando nosso futebol todos sábados. Obrigado Alex, Ricardo e Odair, tá sendo legal fazer parte desse grupo.
    Abraço a todos
    FR

    ResponderExcluir

Pode cornetar