quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DA SEMANA


Por Ricardo Martins
Boas news!! A diretoria fechou contrato de cota de patrocínio com a Construtora JL MASSARO e já começa a por em prática parte do planejamento para 2011.
Com a verba adquirida, amanhã a diretoria vai à Kones para fechar o lay-out do novo fardamento do time (modelo escolhido por votação aqui mesmo no blog).
A meta é que, já para o mês de fevereiro, o Dieselcar F.C. possa estreiar o novo fardamento. Aproveitando a deixa, estão nos planos da diretoria fazer uma "camisa polo" do time, para vestir seus jogadores antes e depois dos jogos.

Se a chuva deixar, o time contará com "reforços" para o jogo de sábado na Hakme. O zagueiro Renato e o centroavante Ric estão de volta das férias e, mesmo fora de forma e sem ritmo, vão pro jogo para compor o elenco.

Agora é oficial! A Diretoria fechou com o atleta Carlos Alexandre para 2011. É mais um reforço que vem somar com o objetivo de fortalecer ainda mais o grupo para os jogos e para o campeonato.

Já a situação do meia-atacante Fernandinho é que parece indefinida. A diretoria pediu para o mesmo tomar uma posição para saber se fica ou se sai. Pela sua qualidade, gostaríamos de contar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar