sábado, 15 de janeiro de 2011

PROMESSA DE UM JOGO EQULIBRADO

Por Alex Cereda
O Dieselcar F.C., logo mais, reencontrará um velho conhecido. O time do João Bigode é um dos mais antigos adversários do nosso time, e quando a bola rola na AFML a promessa é sempre de um jogo equilibrado e bom.
O fato de estarmos em começo de temporada, o que em tese poderia ser um complicador para nosso time, pode ser algo positivo, se lembrarmos que o adversário também inicia sua temporada agora. Se na parte tática, de ocupação de espaços e no posicionamento a equipe deles leva vantagem, o Dieselcar F.C. pode ter uma boa vantagem em relação ao preparo físico e na vontade e disposição de buscar a vitória.
O elenco deve estar quase completo. Além dos nove jogadores que ajudaram nossa equipe a vencer no CSU sábado passado, Fernandinho, Henrique, Marquinho e Vinícius confirmaram presença. Além deles, mais dois convidados poderão ajudar o time na partida de logo mais a tarde.
Esperamos que o time mostre a mesma vontade de vencer que vimos na semana passada, o que vem sendo uma constante nos últimos jogos. Com a mesma vontade e uma arbitragem neutra, nossas chances de vitória aumentam.

CONFIRMADO
AFML x DIESELCAR F.C.
Sábado - 15 janeiro - 15h
AFML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar