quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RESENHAS E DISCUSSÕES


Por Ricardo Martins
2011 está sendo bem positivo para o Dieselcar F.C.!! Diretoria trabalhando forte, uniforme novo, camisa de passeio para vestir os jogadores, boa parte do elenco mantido, contratações, e muitas, muitas discussões em prol de achar o melhor esquema para o time jogar.
Aí, estamos chegando onde queremos chegar com este post. Quando tive a idéia do blog e compartilhei com o Alex, além de informações, números, agenda, fotos, dados sobre a campanha do time, etc, etc. e etc., também queríamos que todos passassem a participar das "discussões" sobre o Dieselcar.
Como sempre frisamos qual a filosofia do time e principalmente que todos do grupo tem voz ativa, sempre procuramos dar ouvidos a todas as opiniões, a tudo que se pense a respeito do grupo e que venha a somar, para que dentro das quatro linhas o time possa encaixar seu esquema de jogo obtendo bons resultados.
As "discussões" estão aflorando e os pontos de vista estã dando uma cara nova aos comentários, tudo para que nosso time se torne um bom time de futebol, demonstrando isso dentro de campo com bons jogos e resultados. Mas ainda gostaríamos de ler a opinião de outros jogadores, que sabemos que acompanham o blog mas não se expressam.
A democracia aqui se faz geral, claro que não sabemos se vai acontecer e funcionar dentro de campo, porque apesar da teoria e prática andar juntas, muitas vezes na hora que o jogo começa não funciona. Sei que tem muitos jogadores do elenco que sabe muito sobre bola, que tem opinião formada e, mais que isso, que pode contribuir com as discussões em prol do time e do grupo.
Então, quero mais uma vez deixar aqui o convite para aqueles tímidos, que entrem no comentário e participem das discussões, analisando o jogo, deixando claro seu ponto de vista e sua opinião sobre o futebol dentro e fora de campo, até mesmo o trabalho feito por nós da diretoria. Ou ainda, como o Alex frisou no e-mail essa semana, é só mandar um texto ou idéia ou sugestão no timedieselcar@gmail.com, que postaremos com o maior prazer. 
Penso que assim conseguiremos evoluir como grupo, time e jogadores, para que a teoria possa chegar o mais perto da prática possível. Pontos de vista divergentes muitas vezes convergem em prol do acerto!!

2 comentários:

  1. Vou reclamar seriamente de uma coisa. Com toda esta discussão sobre tática e esquema, vocês acabaram não comentando que em duas faltas batidas no mesmo jogo, eu fiz um gol e chutei outra na trave. Levantem minha moral, fiz a maior propaganda do feito. Ah, ah, ah!!!
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir
  2. Se até o Ceni, que é ridículo, faz, seria obrigação sua, um grande goleiro, fazer. Nada mais que a obrigação.
    Alex.

    ResponderExcluir

Pode cornetar