segunda-feira, 25 de abril de 2011

VALEU, MENOS PARA A ESTATÍSTICA

Por Alex Cereda

Era para ser um bom amistoso. Jogo na Fazenda Nata, um time duro de ser batido, campo bom, feriado prolongado, aquela preguiça interminável pedindo para acabar, enfim, todos os ingredientes necessários para motivar um time. Só que o que era para ser não foi. 
Primeiro porque boa parte do nosso time não foi. Ou melhor, até foi, mas não entrou em campo. Viagens, contusões, aniversários, compromissos impediram que nossos jogadores fossem a campo neste sábado de aleluia.
Segundo porque se nosso time não foi, tinha time demais lá no campo da Madilon. Além do nosso time e do time da Madilon, tinha mais um time lá. É verdade, marcaram um amistoso contra dois times. E aí a coisa acabou desandando.
Não que tenha sido ruim para nós. Nosso time chegou em oito jogadores aptos a entrar em campo mais o Samuel, que não tinha condição de jogo e foi apenas para fazer número caso fosse necessário. Depois, já no segundo tempo, chegou nosso nono jogador.
Então, como havia três times para jogar, nosso time jogou o primeiro jogo, com tempo de vinte minutos por vinte minutos contra o outro visitante. Jogo tranquilo e bem movimentado, mas que serviu apenas para movimentar aqueles que se dispuseram a ir ao jogo. Isto porque fomos obrigados a improvisar alguns jogadores, e o jogo acabou não fluindo como deveria fluir.
Ponto positivo para a seriedade do Negão e para a voluntariedade do Vinícius, que até de volante jogou. Fernando também foi bem e acabou decidindo a partida a nosso favor, mesmo chegando apenas no segundo tempo.
No final, o placar de 4 a 2 foi justo pelo que nossa equipe jogou, mas se tivéssemos organizado melhor nossa equipe, poderíamos ter feito um placar ainda melhor. Como o jogo não foi completo, a diretoria decidiu não contá-lo  para a estatística.
Sábado que vem a coisa volta ao normal e o bicho volta a pegar no campo da APCEF. O jogo será duro e a gente deve entrar ligado se quiser ganhar o jogo.

Um comentário:

  1. Ai eu vi vantagem, continuo com 100% de presença neste ano.
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir

Pode cornetar