sexta-feira, 13 de maio de 2011

QUEM VAI DANÇAR???

AMIGOS DO SAMBA OU DIESELCAR F.C.?

Por Ricardo Martins
Precisamos saber jogar amanhã e precisamos ter consciência do quão importante é somar 3 pontos! A sexta rodada da APCEF coloca o Dieselcar F.C. frente a frente a um adversário que também vai jogar para vencer. Os dois times estão com o mesmo número de pontos, separados pelo saldo de gols. Assim, quem levar a melhor na partida vai conseguir galgar posições importantes na tabela de classificação e já pode começar a "sonhar" com a classificação.
É um jogo de seis pontos, porque não? Campanha bem parecidas dentro da competição levam a crê que o jogo será disputado e muito equilibrado o tempo todo. Amigos do Samba vem de uma boa vitória última rodada, já nossa equipe sofreu outra derrota para o líder da competição. Na única partida em que as equipes se enfrentaram, deu Amigos do Samba, num jogo muito polêmico e com a arbitragem toda a favor do adversário.
Mas amanhã é outro jogo numa situação totalmente diferente. Nosso time vem bem modificado quanto ao jogo anterior, e mesmo com os desfalques (Henrique, Negão, Samuca e Alex), temos condição de vencer a partida. O que não podemos fazer é entrar e jogar como jogamos os quinze minutos iniciais do jogo contra o Saidera. Precisamos entrar ligados e jogar como o restante da partida, focado na vitória e no futebol que o nosso time tem.
O time adversário tem um poder ofensivo muito forte, é rápido, criativo e tem dois ou três jogadores de extrema habilidade que jogam o tempo todo. Também é um time que, por suas características mais ofensivas, deixa jogar, o joga fica aberto e com certeza quem souber aproveitar mais as oportunidades deverá matar o jogo.
Agora, é dentro de campo que se ganha, com posicionamento, disciplina tática e, acima de tudo, vontade de vencer a todo instante. Precisamos vencer, senão poderemos dançar literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar