quarta-feira, 15 de junho de 2011

CABEÇA NO LUGAR



POR RICARDO MARTINS


Julgar as atitudes dos companheiros de time é uma situação complicada, podendo resultar em constrangimento de ambas as partes, discórdia e até acabar com uma amizade e parceria que já vem de tempos. Por outro lado, só quem tem time ou já teve e mexe com a "bolerage" sabe como é díficil de minimizar essas situações (ainda mais num time em que todos são ouvidos e suas opiniões são levadas em consideração). 
Nesse campeonato, mais uma vez (assim como foi no passado), os nervos afloraram e foram ditas algumas coisas entre os jogadores que tomaram um rumo não muito legal. A situacão não está nada boa, mas com calma e com a cabeça no lugar, quem deve tomar as devidas providências vai tomar. 
A filosofia do time sempre foi muito clara e essa mesma filosofia sempre foi passada aos jogadores a cada jogo, a cada partida. Até por isso, acho que, com tanta parceria entre diretoria e jogadores, acontecem essas coisas. Se tivesse um comando firme, talvez isso não aconteceria e, se acontecesse, o jogador não vestiria a camisa do time de novo. 
Mas no nosso time não é assim que funciona, já tivemos outros exemplos e contornamos a situação da melhor maneira possível, sem atritos e com muita conversa. Sei que mais uma vez e torço para que a experiência do Presidente e do Alex venham a resolver todo o "problema" e que, pelo amor de Deus, possamos jogar uma partida digna no próximo sábado, já que o adversário tirou proveito da situação e como não tinha nada a ver com isso, meteu 5 X 1 em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar