quinta-feira, 16 de junho de 2011

QUARTAS DE FINAL

Por Ricardo Martins

As quartas de final começaram na APCEF, dando sequência à competição. Além do confronto entre o segundo colocado Saidera F.C. contra o sétimo Dieselcar F.C., com o placar de 5x1 para o Saidera, mais três jogos completaram o primeiro de dois jogos que definirão os semifinalistas. 
O líder Barec confirmou seu favoritismo e venceu por 6x2 os Predadores, ficando numa situação muito confortável para o próximo jogo.  Já o terceiro colocado na fase classificatória, Sede Zero, teve um jogo um pouco mais disputado, mas mesmo assim venceu o Artiteto/Divis. Lima (sexto colocado) por 5x3 e também vai com vantagem para o próximo confronto, ficando com a classificação nas suas mãos. Fechando a rodada, Amigos do Samba (quarto colocado) não teve muitos problemas e venceu por 4x1 o time do Ouro Verde (quinto colocado), provando sua melhor colocação na fase anterior. 
Os times de melhor colocação na fase de classificação mantiveram o favoritismo e venceram seus jogos com "folga" no placar, fazendo com que suas classificações fiquem dependendo deles mesmos, podendo ainda perder o jogo. 
Já Predadores, Dieselcar F.C., Artiteto/Divis. Lima e Ouro Verde vão ter que jogar muita bola para reverter a situação. Tentar buscar a classificação não será trabalho fácil para essas equipes, mas futebol é uma caixinha de surpresa, só que aqui difícil de acreditar, simplesmente pelo futebol jogado pelos quatro primeiros. O campeonato está bastante disputado, a rivalidade aumentou entre as equipes e a torcida para bons jogos fica para a próxima rodada, sábado, dia 18, na APCEF.

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL

BAREC 6 x 2 PREDADORES
SAIDERA F.C. 5 x 1  DIESELCAR F.C.
SEDE ZERO 5 x 3 ARTITETO/DIVIS. LIMA
AMIGOS DO SAMBA 4 x 1 OURO VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar