sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HÁ OITO JOGOS SEM VITÓRIA




Por Ricardo Martins
Como já escrevi em outras postagens, os números não mentem! Há oito partidas que o Dieselcar F.C. não vence. Isso mesmo, oito jogos sem uma vitória, desde a oitava rodada na APCEF, desde o dia 28 de maio, contra o time do Oliveira F.C. 
É verdade que de lá para cá muita coisa mudou, mas mesmo assim as vitórias não vieram, e sem elas, por mais que se discurse, a coisa parece que não vai. 
As últimas rodadas da competição foram um desastre para a equipe. Brigas internas e o mau desempenho do time mostravam um Dieselcar F.C. um time sem expressão, fácil de ser batido. Tanto foi que a eliminação do campeonato veio após perdermos para o nosso maior rival, o Saidera, por 5x1. Tudo bem que as partidas conseguintes não valiam mais de nada, era cumprir tabela, mas mesmo sem a responsabilidade, também não vencemos. 
Fim da competição e muitas novidades na equipe. As mais importantes, sem dúvida, a reformulação, contratações e o time com um comando fora de campo. Chegaram mais quatro jogadores, elementos que com certeza deram uma cara nova ao time, o jeito de jogar mudou, o futebol cresceu, a rivalidade sadia entre jogadores fez com que mudasse a pegada, deixando claro a vontade de jogar e fazer o time jogar. O companherismo também mudou, a parceria dentro (e fora) de campo vem construíndo as jogadas e a valorização da posse de bola, tão pedida pelo nosso treineiro, também parece começar a dar resultado. 
Tudo muito positivo e o que se espera de um time às vésperas de começar mais uma competição. Porém, mesmo assim, ainda não vencemos! Perdemos da Madilon por 3x2, em seguida dois empates, 1x1 contra a Sanepar e a AABB de Cambé. Por últmo, derrota incontestável por 6x4 contra a Corol de Rolândia. Corremos o tempo todo atrás do adversário e do placar, com raros momentos de bom futebol, apagados por falhas individuais e táticas de posicionamento. 
Amanhã, novamente entraremos em campo em busca de uma vitória, como sempre. Mesmo com muitos desfalques (Odair, Alex, Samuca, Paulo, Renato, Markin, Rob, Lê e Duda) e contra mais um adversário difícil de ser batido em seu mando, o Pinheiros, vamos entrar e dar o máximo de si em prol do time, raça e determinação terá que fazer parte do começo ao final da partida, saber jogar o jogo amanhã talvez possa ser a melhor opção que o time terá para suportar a pressão adversária, e é claro, a parceria vai ter que estar com todos que forem para a batalha de amanhã à tarde, em busca da vitória, pois estamos há oito jogos sem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar