quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NÚMERO CERTO?!?!

Por Ricardo Martins

Sábado é dia de jogo!! E não pode ser diferente, sábado temos mais um amistoso para jogarmos, acertar o time e entrar focado na vitória, tentar fazer um bom jogo, vencer e convencer, mostrar que a nova fase do time é boa, mas para isso temos que traduzir em um bom resultado - uma vitória. 
Vários desfalques já são certo para a partida, mais o time que vai a campo no Bratislava, vai com muita qualidade técnica e individual, além da vontade. Sem Alex, Renato, Paulo, Samuca, Robinho, Leandro, Markin e Duda, além do treinador Odair, mas com a volta do Rumiato e Negão, contaremos ainda com Henrique, Nego, Adi, Ceará, Fernando, Ric e Vini, o time apesar de "contado" tem peças suficientes para jogar e fazer um bom jogo. 
É claro que não vamos contar com as peças de reposição no banco de suplentes, mas sem dúvidas a vontade e determinação dos que estarão em campo vão fazer toda a diferença, e estamos apostando nisso, na superação e qualidade do time que vai a campo para fazer um bom jogo nesse próximo sábado. Precisamos vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar