sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A HORA É AGORA

Por Ricardo Martins

Como diz o cara lá da tv: "que fase!!". Mas nada como mais uma chance de mudar isso. Se olharmos com bons olhos, o time realmente mudou, tá diferente, com os caras que chegaram deixando a pegada mais aguerrida, o volume do jogo cresceu bastante, o ritmo mudou, as jogadas estão saíndo, os espaços estão sendo ocupados e as coisas parecem ir ao encontro do que queremos.
Por outro lado, pelo meu ponto de vista, se tivéssemos jogando valendo três pontos, nas últimas quinze partidas disputadas, trinta pontos em jogo, faríamos apenas oito pontos, o que se estivesse valendo alguma coisa, não chegaríamos no nosso objetivo.
De maneira alguma estou querendo ser negativo, pessimista ou pé atrás, apenas estou olhando os resultados, analisando os números e colocando aqui no post o que aconteceu com o Dieselcar F.C. nos últimos 10 jogos.
Muita coisa mudou, realmente o grupo está fechado e focado na competição que está por vir já na semana que vem, mas pode ter certeza de que se os resultados positivos não vierem, se o time não inverter essa situação vencendo os jogos, toda aquela situação que já vivemos nas competições passadas voltam à equipe.
Posso estar sendo "polêmico" nesse post, mas se não começarmos a vencer o quanto antes, o clima com certeza vai pesar. A hora é agora!! Temos já neste sábado a chance de começar a mudar esse script, fazer um bom jogo e construir uma vitória, porque no campeonato o buraco é mais embaixo. O Dieselcar F.C. se reformulou se reforçando, mas pode ter certeza que na APCEF não vai ter jogo fácil. Precisamos e temos que vencer!!

4 comentários:

  1. Permita-me discordar de alguns pontos colocados pelo Ric.
    Primeiro, os times que a gente enfrentou nos cinco amistosos, e mais o que a gente vai enfrentar amanhã, são melhores do que a maioria dos times que a gente vai enfrentar no campeonato. O nível dos amistosos foi muito bom, não tivemos moleza em nenhum jogo, e os três jogos que eu estive presente nosso time foi melhor que o adversário.
    Segundo, não vejo motivos para o clima no nosso time pesar caso os resultados não apareçam. Aliás, quanto menos cobrança a gente colocar hoje, melhor para nós lá na frente. A hora agora é de entrosar esse grupo que a gente montou, pela primeira vez temos um grupo equilibrado em todos os setores, faltando apenas o entrosamento.
    Sempre digo, a gente tem enfrentado times que jogam juntos há anos e não há semanas, como o nosso. Se mantivermos o mesmo time por dois, três anos, e tivermos paciência para crescer, novamente afirmo aqui que será muito difícil vencer nosso time, o que, aliás, já vem acontecendo, mesmo sem entrosamento.
    Alex.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e discordo. Não estou colocando pressão, também não vi esse dificuldade que os times adversários tiverem ou estão tendo nos vencer, nos últimos 2 jogos tomamos (6x4 e 9x5)??? apenas estou analisando os números!! ric

    ResponderExcluir
  3. Sim, no último jogo quase não era nosso time, três jogadores de fora. Certamente o jogo teria sido diferente se tivesse nosso time completo lá.
    No da Corol, meu pai disse que quando colocamos a bola para rolar nosso time foi melhor. Isso que eu quero dizer, sem entrosamento vai acontecer apagões frequentes no time, mas mesmo jogando mal a maioria do jogo ele só foi definido no finalzinho, sendo que ainda tivemos a chance de empatar no ataque anterior ao gol deles.
    Agora, sem paciência, realmente a gente não vai a lugar algum. Alex.

    ResponderExcluir

Pode cornetar