quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONVITE

Por Alex Cereda


A diretoria do Dieselcar F.C./FR Advogados enviou um convite aos coordenadores das equipes que participam do campeonato da APCEF para que escrevam em nosso blog sobre os jogos da rodada. Conforme os textos sejam enviados para o email do time, serão publicados no blog, no sentido de promover a competição disputada neste segundo semestre.

4 comentários:

  1. Não acho uma boa idéia e não concordo. Essa é a minha opinião. Os caras que façam um blog sobre o campeonato; o espaço aqui não é para isso, é pra falar de futebol mas do nosso time.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a opinião do Ric deve ser muito respeitada, porque ele com muita propriedade e capacidade registra seus comentários em nosso blog. Mas vejo a situação por outro lado, o de que toda esta organização e capacidade pode ser divulgada a todos os times participantes do campeonato, o que apenas valorizaria o trabalho desenvolvido principalmente pelo Ric e pelo Alex.
    Acho até que este blog é tão bem mantido que nem mesmo o Londrina ou o São Paulo possuem algo no mesmo sentido (não sei outros times porque francamente nunca procurei saber).
    Em suma, acho que nosso time e este blog apenas sairão fortalecidos, mas, como sempre, seguirei a maioria.
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir
  3. Pensando melhor, o Alex e o Rumiato tem razão.
    Topo topo!! É q gosto de polemizar!! Sabadao
    Vamos pra cima como bons cavalos paraguaios! Abs ric

    ResponderExcluir
  4. Vamos para cima deles sim, e vamos buscar os três pontos o jogo todo.
    Alex.

    ResponderExcluir

Pode cornetar