segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INDEPENDENTE FC/DIVIS. LIMA 3 X 6 AGRO TETTUS E.C.

Por Denílson Cassio Oliveira - Independente FC

Nesse jogo enfrentamos um time conhecido do nosso time, pois nos enfrentamos várias vezes em amistosos, com um retrospecto nada bom, e ainda o adversário conta com três jogadores que atuaram pelo nosso time no campeonato passado.
Mas neste jogo vacilamos logo nos primeiros minutos de jogo e acabamos levando o primeiro gol, e o que poderia nos desestabilizar acabou nos acordando, e fomos dominando o jogo aos poucos e logo chegamos ao empate e à virada. Porém, jogávamos contra um time muito rápido, que acabou vindo para cima do nosso time, e acabou chegando ao empate e mais uma vez à frente do placar, terminando o primeiro tempo em vantagem por 3 a 2.
No segundo tempo mudamos, para tentar aumentar a marcação no meio campo, mas acabou não dando certo e o adversário chegou ao quarto e quinto gols nos primeiros quinze minutos. E correr atrás do placar é sempre complicado. Tivemos chances com duas bolas na trave, mas acabamos chegando ao terceiro gol em uma penalidade convertida pelo Everton, mas ao invés de irmos para cima acabamos tomando o sexto gol em um escanteio. Lance que veio para acabar com as nossas pretensões na partida, e que serviu para fechar o jogo em 6 a 3. 
Melhoramos um pouco em relação ao jogo anterior, mas temos time para disputar as primeiras e não as últimas posições da tabela, onde nos encontramos hoje!

Um comentário:

  1. Denílson, seja bem vindo e obrigado pelo comentário enviado. Boa sorte no campeonato.
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir

Pode cornetar