quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OLIVEIRA F.C. 4 X 2 SAIDERA F.C.

Por Marquinhos - Oliveira F.C.

Oliveira F.C. versus Saidera F.C. foi um jogo muito disputado, onde o Oliveira conseguiu uma virada sensacional após estar perdendo por 2 a 0. 
O jogo começou lá e cá, e a primeira chance de gol foi do Oliveira, mas houve uma excelente intervenção do goleiro do Saidera. No lance seguinte, a equipe do Saidera abriu o placar com um belo gol. Abatida, nossa equipe partiu em busca do empate, colocou uma bola na trave do adversário, mas, em uma saída errada de bola, sofremos o segundo gol.
Com 2 a 0 no placar, a equipe do Saidera tirou o pé do acelerador, e a equipe do Oliveira aproveitou para por a cabeça no lugar, colocou a bola no chão e chegou ao primeiro gol. Logo em seguida, ainda no primeiro tempo, conseguiu o empate.
No intervalo, a equipe do Oliveira tentou acertar a marcação trocando os dois laterais, enquanto a equipe do Saidera voltou para o segundo tempo com mais velocidade para resolver o jogo, sufocando novamente a equipe do Oliveira que, com a marcação acertada, soube suportar a pressão adversária do início do segundo tempo e começou a entrar no jogo, quando achamos o terceiro gol.
Com 3 a 2 no placar, a equipe do Oliveira teve que suportar uma pressão incrível do Saidera em busca do empate, e foi jogando nos contra-ataques que a equipe do Oliveira conseguiu chegar ao quarto gol no final da partida, pois o Saidera precisou fazer faltas para matar os contra-ataques e logo estourou o limite de faltas, o que gerou o tiro livre direto que decretou o 4 a 2 no marcador e, como não havia tempo para mais nada, o jogo terminou nisso.

2 comentários:

  1. Bela resenha Markinho e Parabens pela Vitória, mas se eu estivesse lá as coisas seriam diferente...hhehhehehehe.
    Alex e Ric, estou sem muito tempo para tecer meus comentarios , mas prometo que tentarei fazer nos próximos jogos.
    Boa Sorte a vcs no decorrer do Torneio, menos contra agente...hehehhe...Abço !!
    Glaucio Pozza - Saidera FC

    ResponderExcluir

Pode cornetar