terça-feira, 4 de outubro de 2011

SÉTIMA RODADA



Por Ricardo Martins


A sétima rodada da competição surpreendeu com alguns resultados considerados "zebras" e deixou a briga ainda mais acirrada. Alguns dos times considerados favoritos a vencer seus jogos não confirmaram o resultado e perderam suas partidas. 
Falando por nós mesmos, o Dieselcar F.C. nem tomou conhecimento e venceu o favorito Sede Zero por 6x2, subindo na tabela e tomando fôlego novamente dentro da competição. Já o Saidera vencia o primeiro tempo por 2x0, mas com o ocorrido dentro da partida acabou saindo derrotado por 4x2, resultado inesperado. 
Teoricamente, o Oliveira F.C. vinha bem dentro de uma crescente, mas seu oponente Genio Gesso foi quem mostrou para o que veio e em mais uma boa partida venceu fácil pelo placar de 6x2, subindo algumas posições na tabela de classificação. 
O líder Ouro Verde não perdeu mas também não venceu. Favoritismo a parte, o bom time do Agrotettus brigou e saiu com o empate da partida. Apenas Giacomini E.C. e Abolon venceram e confirmaram estar em melhor momento dentro da competição, somando três pontos.
A competição segue com alguns times com chances reais de brigar pela chave ouro e outros times vem logo atrás ainda, mesmo que remotas, mas com alguma chance. A tabela coloca frente a frente alguns times que lutam pela Ouro e por mais remota que parece, o Dieselcar F.C. volta a quem sabe ter chances de disputar essa tão sonhada chave. 
Para isso precisa vencer os próximos quatro jogos, vai depender de jogar seu futebol. Se fizer jogos como contra o Genio Gesso dará adeus logo logo a competição mas se jogar a bola redonda que jogou no último sábado contra o Sede Zero terá boas chances de classificação. O jogo só acaba quando termina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar