quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ELENCO PRATICAMENTE FECHADO

Por Alex Cereda

O Dieselcar F.C. aproveitou o final de semana prolongado de Carnaval para dar folga aos jogadores dentro de campo. No entanto, fora de campo a diretoria seguiu trabalhando para fechar o elenco que disputará o campeonato da APCEF no primeiro semestre, campeonato que começa no próximo dia 10.
Primeiramente, a diretoria chegou à conclusão de que serão inscritos quinze jogadores. A idéia era inscrever até menos jogadores, mas o fato de termos dois jogadores entre os inscritos que não estarão à disposição em todos os sábados pesou na decisão de aumentar o número de inscritos.
Do jogo contra o time da Sanepar de Cambé até o dia de hoje, dois jogadores foram confirmados para o campeonato da APCEF. Beto e Charles confirmaram que estarão com o Dieselcar F.C. na competição e já estarão a disposição para o amistoso de sábado contra o Prima Línea, no Gol de Ouro em Cambé.
E ainda hoje deve ser confirmada a volta do volante Nando, que depende apenas da liberação de seu time atual para integrar, novamente, o elenco do Dieselcar F.C. Se Nando confirmar sua presença no elenco, o time chegará aos quinze jogadores que farão parte do elenco que jogará o campeonato da APCEF. Restará, então, entrosar o time para fazermos uma boa campanha na competição.

2 comentários:

  1. E aí, o Nando confirmou?
    Rumiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando disse que não vem. O dono do time que ele joga disse que se ele saísse não precisava voltar, aí ele resolveu ficar. Foi o que me passou o Negão.
      Alex.

      Excluir

Pode cornetar