sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A HORA DE BUSCAR UM CONJUNTO MELHOR

Por Alex Cereda

O Dieselcar F.C. entra em campo amanhã, às 17h30, contra o time do Prima Línea, no Gol de Ouro em Cambé, para seu penúltimo amistoso antes da estréia no campeonato da APCEF. Com o elenco quase fechado (falta um jogador para completar os quinze jogadores que serão inscritos), a hora é de começar a buscar o padrão de jogo ideal para nosso time, que vem mais forte do que no ano passado para a competição.
O adversário é bem conhecido e conta com alguns jogadores que já vestiram nossa camisa em outras épocas, caso de Rodolfo, Toni, Farofa, Ivan e André, e se prepara para o início do campeonato do Iate Clube de Londrina, que terá início no próximo sábado.
É bem provável que, ao contrário dos primeiros jogos da temporada, tenhamos nesta partida de amanhã um elenco com muitas opções de mudança, afinal são esperados pelo menos doze jogadores no campo do Gol de Ouro. Com vários jogadores à disposição do presidente/treinador, é possível que já tenhamos uma idéia do que será nosso time na competição. O elenco está sendo montado com critério, sendo certo que, com exceção do goleiro, teremos dois jogadores por posição, evitando as improvisações que atrapalharam nosso time no ano passado.
Os jogadores que foram mantidos no elenco (Rumiato, Negão, Renato, Alex, Ric, Fernando, Markin, Paulo e Henrique) são de qualidade e os que chegaram (Thiagunho, Emmanuel, Zé Carlo, Charles e Beto) certamente trarão uma qualidade maior em relação àqueles que deixaram o Dieselcar F.C. no final do ano passado. O elenco vive um clima de tranquilidade que há muito não se via, mesmo com a série de derrotas interrompida no sábado retrasado em Cambé contra o time da Sanepar local.
O time tem tudo para fazer um ano muito melhor do que o de 2011, e nada como a partida de amanhã para iniciarmos uma série de vitórias e o entrosamento necessário para fazer do Dieselcar F.C. um time vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar