terça-feira, 3 de abril de 2012

QUATRO RODADAS NA APCEF

APCEF - LONDRINA


Por Ricardo Martins


Após quatro rodadas na APCEF, o campeonato desse primeiro semestre vem demonstrando bastante equilíbrio entre os times que compõem o meio da tabela. Ainda há um certo favoritismo, porém alguns resultados surpreendem esse tal favoritismo (como o empate entre A.Samba x Mil Motores). 
Depois de quatro rodadas, seis times estão separados por um ponto apenas, da terceira à oitava colocação, Dieselcar F.C., Mozzamaq, Saidera, Oliveira, Mercado Alves e Sede Zero seguem na briga rodada a rodada. E, pelo que vem acontecendo, cada jogo, cada rodada é decisiva e põe um time com uma leve vantagem sobre o rival. 
De certo mesmo é que quem deixar de somar pontos preciosos poderá fazer muita falta nas últimas rodadas, deixando a situação bem mais complicada para a classificação. É importante salientar que o saldo de gols também poderá colocar um time em vantagem sobre o outro. Por tudo que as equipes vem demonstrando até agora, com certeza haverá grandes jogos e muita "briga" dentro de campo, a disputa seguirá acirrada até as últimas rodadas e é nítido que a torcida para um tropeço rival é muito grande. 
No próximo sábado, devido ao feriado, não teremos rodada. Mas a quinta rodada promete jogos disputados, confrontos diretos e muita rivalidade dentro e fora de campo. A essa altura da competição, ninguém quer perder e ver os outros times subindo, brigando por uma melhor colocação na tabela do campeonato. A decisão já começou e só a vitória interessa.

RESULTADOS DA QUARTA RODADA

AMIGOS DO SAMBA 5X1 SEDE ZERO
OLIVEIRA F.C. 3X2 SAIDERA
MERCADO ALVES 5X1 MOZZAMAQ
DIESELCAR F.C. 5X2 MIL MOTORES
INDEPENDENTE 9X6 OURO VERDE

CLASSIFICAÇÃO APÓS QUATRO RODADAS

1 - INDEPENDENTE = 10pts (saldo 10gols)
2 - AMIGOS DO SAMBA = 10pts (saldo 7gols)
3 - DIESELCAR F.C. = 7pts (saldo 5gols)
4 - MOZZAMAQ = 6pts (saldo 4gols)
5 - SAIDERA = 6pts (saldo -2gols)
6 - OLIVEIRA F.C. = 6pts (saldo -2gols)
7 - MERCADO ALVES = 5pts (saldo2gols)
8 - SEDE ZERO = 4pts (saldo -3gols)
9 - MIL MOTORES = 2pts (saldo -9gols)
10 - OURO VERDE = 0 pts (saldo -12gols)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar