sexta-feira, 25 de maio de 2012

ÚLTIMAS DA APCEF

APCEF


Por Ricardo Martins

Amanhã, sábado 26 de maio, acontecerá na APCEF a última rodada da fase de classificação. Depois de quase três meses de competição, o campeonato chega enfim na última rodada mostrando bastante equilíbrio entre os times que disputam o topo da tabela como também as equipes que vem brigando pelas últimas vagas. Os primeiros colocados Amigos do Samba, Mozzamaq e Independente praticamente lideraram a competição toda, mostrando que são sim os favoritos rumo ao título, e que a equipe do Mozzamaq vem numa crescente que fez com que chegasse a segunda posição.
Amigos do Samba, sem dúvidas, mais uma vez é o favorito. Dos 24 pontos disputados até o momento, somam 19 pontos; Com 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota ( 4x3 para o Mozzamaq) demonstram que querem o bi-campeonato.
Independente também faz uma boa campanha, com 14 pontos, em 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, foram líderes por algumas rodadas e demonstram bastante evolução nesse ano, sendo um time que vem para brigar.
Já no meio da tabela a alternância de posições demonstra que quem tiver mais focado e melhor no dia vai vencer as partidas. A combinação de resultados pela alternância de vitórias e derrotas colocam as equipes em confrontos diretos onde o favoritismo fica só no papel ( o Dieselcar F.C. ganhou do Oliveira que ganhou do Saideira que ganhou do Dieselcar F.C.); e assim segue do 4º colocado Saideira até a nona colocação do Mil Motores.
Os jogos de amanhã prometem, pois estarão valendo vaga a próxima fase. Também vale lembrar que a diretoria da APCEF, comandada pelo Sr. Marcos Pantoja, enviou um e-mail aos clubes trazendo mudança nas datas dos jogos, o campeonato tem data para terminar. Assim, em caso de chuva, acontecerá rodada no meio de semana e também no feriado do dia 07 de junho.
E para encerrar, gostaria de parabenizar a Organização do Campeonato (Sr. Marcos Pantoja) pelas atitudes tomadas em relação ao ocorrido durante os jogos (suspensões devido as "brigas") e principalmente por ter feito EU "queimar" a língua quando fiz críticas às péssimas condições do gramado. Os campos da APCEF estão boas condições de jogo, a grama está excelente fazendo com que as equipes e os jogadores possam desempenhar seu bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar