quarta-feira, 13 de junho de 2012

ELIMINAÇÃO = DESÂNIMO

MERECEMOS ESSA FINAL, MESMO SENDO DA SÉRIE PRATA


Por Ricardo Martins

A derrota na segunda partida das quartas de final para o Saidera, derrota que eliminou o time da briga na Chave Ouro, serviu também para justificar a derrota sofrida no último sábado, frente ao Mercado Alves, na primeira partida da semi-final da Chave Prata. 
O time até tentou jogar seu futebol, mas quando se perde mais uma para o arquirival e junto a classificação, é mais do que normal perder a motivação e entusiasmo para continuar os jogos, sem desmerecer, mas a chave prata não empenha ninguém - essa é a verdade.
O time até que tentou, entrou em campo com muitos desfalques e com um jogador a menos (além de jogadores machucados, no feriado outros não foram para o jogo), mas mesmo com um a menos conseguíamos fazer um bom jogo e segurar a pressão, até que quando tivemos mais um machucado e passamos a jogar com cinco jogadores na linha, não teve como segurar o adversário que aproveitou bem da situação e construiu o placar, fechando em 7x3 o jogo.
A história das quartas de final se inverte, na chave ouro havíamos ganho a primeira e perdemos a segunda e a prorrogação. Vamos ver se agora, vamos conseguir reverter a situação? Teremos que ganhar o jogo e vencer ou empatar na prorrogação para conseguirmos jogar a final da prata.
Analisando num contexto, não é o que queríamos, mas é o melhor campeonato que o Dieselcar F.C. faz desde quando começou a disputar a APCEF.
Sábado é dia de jogo e de pelo menos tentarmos reverter a situação em que nos encontramos. Já vencemos o Mercado Alves e temos condições de ganharmos o jogo e conseguir a vaga, mas para isso é preciso tirar proveito da situação que passamos e novamente concentrarmos no campeonato para conseguir jogarmos nosso melhor futebol. É uma final (mesmo sendo da Chave Prata) que está em jogo, então por si só deveria servir de motivação, empenho e entusiasmo para brigarmos pela vaga o tempo todo, mesmo sendo uma disputa da Série Prata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar