sexta-feira, 15 de junho de 2012

EM BUSCA DA PRIMEIRA FINAL

Por Alex Cereda

Amanhã é dia de jogo. Amanhã é dia de jogo importante. Semifinal de competição, não importa qual seja, deve ser levada a sério. Sempre. E é isso o que esperamos de quem for ao jogo amanhã. 
Durante a semana, refleti muito sobre o ocorrido no sábado passado na APCEF, quando apenas sete jogadores se apresentaram para a partida, que valia muito para o time, diga-se de passagem. E cheguei a conclusão de que é melhor não ir do que ir para fazer número. E o jogo de amanhã deve seguir o mesmo raciocínio. Se não estiver a fim de jogar bola, se acha que o jogo não vale nada, é melhor ficar em casa. Tem dois bons jogos da Eurocopa, muita coisa para fazer na cidade. Se for, vá porque está a fim de jogar futebol.
Para aqueles que gostam de jogar futebol, qualquer jogo é importante. Para mim sempre o jogo que estou jogando é importante, seja jogo de campeonato, seja a pelada de quarta à noite com os amigos. Vejo alguns amigos que não podem jogar porque estão contundidos e dariam muito para poder ter jogado no sábado passado, e também amanhã, mas vão ficar de fora. Enquanto isso, muitos não dão valor ao jogo porque ele não vale muita coisa.
Por fim, gostaria de parabenizar os seis jogadores que se juntaram a mim para representar o Dieselcar F.C. na partida de sábado, em especial ao goleiro Rumiato e ao Paulo. O primeiro porque deixou de jogar uma semifinal de campeonato em Paranavaí para ajudar nosso time. E o segundo porque, mesmo contundido durante a partida, ainda tentou de todas as formas manter-se em campo, o que, infelizmente, não foi possível. Todos os que estiveram lá no sábado passado estavam com vontade de jogar futebol, não importando que jogo era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar