segunda-feira, 4 de junho de 2012

PRIMEIRO TEMPO DAS QUARTAS DE FINAL


Por Ricardo Martins

Sábado aconteceu o primeiro jogo, o primeiro tempo das  quartas de final na APCEF. E como era  esperado, os jogos foram de muita rivalidade e disputa. As quatro partidas que movimentaram a tarde da APCEF colocaram frente a frente as oito melhores equipes da competição, e os resultados mostraram o que as enquetes apontaram. 
Amigos do Samba nem tomou conhecimento do Mercado Alves, em uma partida bastante "catimbada" pelo dois lados, devido ao ocorrido (briga) no jogo da fase classificatória. O Amigos do Samba praticamente garantiu vaga na semi-final, vencendo a partida por 6x0, deixando a situação muito difícil (mas não impossível) para que o time do Mercado Alves reverta a vantagem.
O Mozzamaq também fez o dever de casa e mostrou mais uma vez a boa fase. Contra o Oliveira FC, entrou em campo disposto a cumprir com sua obrigação de favorito (classificou em segundo) e fez. Com o placar de 4x2, venceu o Oliveira FC que também vai ter que jogar muito se quiser passar à próxima fase, já que o empate é do Mozzamaq e o time continua crescendo.
Saidera e Dieselcar F.C. também se enfrentaram em um jogo com bastante rivalidade. A partida foi bastante equilibrada, os dois times mostravam muita cautela e respeito, jogo foi duro mas leal, pegado na bola e o Dieselcar F.C. acabou vencendo a primeira partida por 5x3, mas o favoritismo ainda é todo do Saidera, que deverá vir com tudo pra cima, para garantir vaga na semi.
Já Independente e Ouro Verde ficaram no empate (4x4). O Independente joga por dois empates, e o Ouro Verde terá que venceu de qualquer maneira para continuar vivo na competição.
A próxima partida acontecerá no feriado desta quinta-feira (07junho). Todos ainda tem chance de passar à próxima fase, a situação do Mercado Alves e Oliveira FC são as mais difíceis, Dieselcar F.C. e Ouro Verde terão que jogar muita bola se quiserem seguir em frente. Saidera precisa de uma vitória simples e um empate na prorrogação para eliminar seu rival (devido ao favoritismo de resultados passados). Já Amigos do Samba é, na teoria, o que está mais próximo da semi-final.
É esperar e aguardar as partidas de volta para, aí sim, definir quais equipes farão a semi-final da competição. Quinta-feira é feriado mas as partidas prometem movimentar a APCEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar