quarta-feira, 6 de junho de 2012

SE TIVER RODADA

Por Ricardo Martins

Amanhã está previsto o segundo jogo das quartas de final na APCEF, o segundo tempo dos mesmos jogos que aconteceram no último sábado. Se a chuva deixar, as partidas acontecem a partir das 15:30hs, com Saidera X Dieselcar F.C. e Mozzamaq x Oliveira F.C. abrindo a rodada; Ás 17:00hs, fechando as quartas, Amigos do Samba X Mercado Alves e Independente X Ouro Verde jogam para decidir quem passa a próxima fase.
Os resultados da primeira partida das quartas de final, "obriga" o Saidera a vencer o jogo (por qualquer placar) no tempo normal e aí sim levar para a prorrogação obrigando o Dieselcar F.C. há vencer; Já Amigos do Samba, Mozzamaq e Independente jogam por um empate; Caso Oliveira F.C., Ouro Verde e Mercado Alves vencem no tempo normal, haverá prorrogação também.
Quem passar já joga no próximo sábado (se a chuva deixar) fazendo a primeira partida da semi-final. Os confrontos serão diretos e a vantagem ainda favorece os melhores classificados na fase de classificação. O vencedor do jogo 2 enfrenta o vencedor do jogo 3; já o vencedor do jogo 1 enfrentará o ganhados do jogo 4. Os perdedores vão fazer a semi-final da chave prata, ta,bém em dois jogos com vantagem para o melhor classificado na fase de classificação.

Semi- Final OURO:

A.Samba ou M. Alves x Saidera ou Dieselcar F.C.
Mozzamaq ou Oliveira F.C. x Independente ou Ouro Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar